quinta-feira, 21 de junho de 2018

Ontem o google esteve assim

Vá, foi uma das fatiotas do dia, mas eu achei os pormenores tão deliciosos que não hesitei em fotografar o ecrã do computador enquanto a criançada suava a fazer os exames! Reparem, há sardinhas assadas, há avionetas com mensagens na praia, há uma avozinha a fazer tricot, o campino com patilhas gigantes, o super maxi, o rádio de pilhas para ouvir o relato...

Perdi o primeiro e único golo português porque as criancinhas não se despacharam a entregar o exame, em compensação vi o resto do jogo numa esplanada VIP com sofás e a almoçar um belo carpaccio! Se o futebol fosse um jogo justo, Marrocos teria ganho. Felizmente para nós, só conta quando a bola entra e por isso, ganhámos nós os 3 pontos.

O dia já tinha sido bastante agradável e eu previa um merecido e descansado serão no sofá a ver o jogo da noite, sem mais preocupações. E assim foi. Só não contava depois pegar nos meus sapatos de dança e ir dar um pezinho numa quarta-feira, quando tenho aulas às 8:00 no dia seguinte. Soube-me pela vida. E à meia-noite e meia estava de volta ;)

Sem comentários: