terça-feira, 12 de junho de 2018

Friday night fever

Face a um convite repentino para ir a um festival de salsa (!) [mas então não era ópera?!], Maria Calíope certificou-se de que haveria uma sala com kizomba e apenas mediante essa garantia, aceitou o convite.
Chegando ao sítio, apressou-se em trocar os ténis dourados pelos sapatos de dança e foi direitinha para a pista de dança pela mão do seu parceiro. Maria Calíope estava tão animada por ir dançar que apenas a meio da música reparou que não era kizomba, mas bachata... torceu o nariz e continuou a dançar. O parceiro dançava alegremente e tentava fazer com que ela acompanhasse o ritmo, mas depois do nariz torcido, veio o sobrolho levantado e a testa franzida e só não cruzou os braços porque continuava agarrada ao parceiro. As kizombas lá apareceram, mas foram escolhidas talvez as piores de todos os tempos e seguiu-se mais bachata. Maria Calíope até estava a esforçar-se por disfrutar a noite, o evil look é que não a largava... e as bachatas sucediam-se. Mais penoso do que ouvir, foi ver as outras pessoas a dançar... parecia que toda a gente tinha saído das aulas de dança jazz... eram braços no ar, eram troncos com ondulação vigorosa, eram cabeças a rodar e cabelos a voar, portanto um filme de terror!
Apesar disto tudo só estranhei não ter dado pelo tempo a passar e só termos ido embora já passavam das 3:00 (quando a música acabou)! Mas reclamei na mesma ter sido levada ao engano e que há uma kizombada em dívida!

Kristine Izak, Enamorado

4 comentários:

Boop disse...

Estarás a fazer-te difícil?!?
Ahahaha

Calíope disse...

Boop, achas?! Nada disso... reparaste que eu comecei a dizer que fui a um festival de salsa? Salsa! Não estás bem a ver o que é levar com horas de bachata, pois não?

(btw, não sei onde se subscreve os próprios posts, eu só o consigo fazer depois de ter um comentário alheio)

Boop disse...

Atão aqui comigo funciona assim:
Abres a caixa de comentários como se fosses comentar.
Clicar no quadradinho de "enviar novos comentários para..."
E depois sais sem fazer comentário algum!
Experimenta!

Calíope disse...

Já tentei isso, mas diz que tenho de escrever um comentário...