sábado, 19 de maio de 2018

Um homem que saiba dançar saberá fazer tudo o resto!

Dançava eu alegremente com um nativo dinamarquês (cuja origem não me recordo se era Camarões, Guiné ou outro sítio qualquer) de camisa, gravata e muita ginga, quando de repente ouço os primeiros acordes da melhor kizomba de todos os tempos: Kayo Corpo. O que eu gosto desta música! Talvez a última vez que a tenha dançado tenha sido com o homem mais lindo do mundo na minha festa dos 24 anos... e agora assim sem qualquer previsão em Copenhaga com um indivíduo que dançava mesmo bem.
Eu tinha chegado pouco antes ao bailarico, mas logo ali pensei que com aquele Kayo Corpo a minha noite já estava ganha! No entanto, foi apenas o pontapé-de-saída para uma bela noite dançante!

Adendas (20.5.2018)
- O tipo era do Zimbabué, mas eu dancei com ele e com outros quantos, um melhor que o outro. Houve um sul-africano que não sei como fez que atirou as minhas pernas para o ar...
- A música é que motivou esse post a essas horas.
- Falei entretanto com o homem mais lindo do mundo e ele: "Mas tu precisas aulas de kizomba?" (resposta: "Sim, não me ensinaste bem e por isso ando a passar vergonhas!").

2 comentários:

Boop disse...

Eu não sei se resistiria a um homem que dançasse assim.....
Ahahahaha

Calíope disse...

A vantagem destas festas é haver gente que dança mesmo muito bem! :D