sexta-feira, 25 de maio de 2018

Queixa

A comunidade de leitores do Extremo Oriente apresentou queixa acerca da irregularidade de posts e sobretudo acerca da imprecisão dos mesmos nos últimos tempos à gerência do Mergulhos.
Maria Calíope já lamentou o facto numa resposta directa a esta comunidade tão estimada como fiel, mas resolveu estender a explicação a outras comunidades de leitores espalhados por esse mundo fora. A gestão de tempo de Maria Calíope já teve melhores dias e o cansaço acumulado de outras paragens fazem com que não havendo trabalho em horário pós-laboral mal se aproxime do computador, aproveitando para jiboiar no sofá. Já a falta de exactidão dos textos fica ao critério de cada um. Para mim, eles continuam a fazer todo o sentido, mas cada um lê o que quer... Já não é a primeira vez que fico com a impressão de que o querido leitor consegue deduzir das entrelinhas uma vida bem mais interessante do que aquela que Maria Calíope efectivamente leva. E eu agradeço a interpretação criativa, pois vidas chatas, ninguém as quer!

3 comentários:

Boop disse...

Já dizia o outro:
"Better to write for yourself and have no public, than to write for the public and have no self."

Calíope disse...

Boop, não sei quem é o outro, mas isso soa-me não sei porquê a Oscar Wild (até sei porquê, porque ontem fui ver um filme sobre a vida dele).
De qualquer modo, acho que consigo ter uma vida relativamente animada e manter aqui os meus relatos... basta organizar-me!

Boop disse...

Cyril Connolly
:)