segunda-feira, 28 de maio de 2018

O impossível é um conceito abstracto...

Será que o querido leitor ainda se lembra do Trevor Noah? Maria Calíope comprou o livro (ainda não o leu), continua a ver o Daily Show e acima de tudo - colocou ali ao lado nos Mergulhos Futuros (um dia hei-de) que gostaria de ver o Trevor Noah ao vivo. Maria Calíope pensou ir ver o Daily Show a Nova Iorque, mas essa ideia nunca ganhou pernas para andar.
De repente numa sexta-feira chata, onde Maria Calíope não conseguiu acertar um único passo de dança, onde a hora de dança lhe pareceu uma eternidade, em que estava apavorada sempre que tinha de dançar com o professor, voltou para casa e foi ver o Daily Show para se reconfortar. E entre Daily Show e documentários acerca do Príncipe Harry, Maria Calíope encontra Trevor Noah a fazer stand-up em Londres no fim-de-semana passado... Não foi preciso muito para ir conferir o programa de espectáculos e encontrar umas poucas datas na Europa. Demorou mais a decidir se preferia ir a Oslo em Junho ou a Antuérpia em Setembro. First world problems, I know!
Resumindo: Já tenho bilhete e voo e até desencantei companhia: a melhor de todas, a minha guru! Quererá o querido leitor adivinhar para onde Maria Calíope vai?
Não sei se devo terminar isto a dizer que está mais do que comprovado que virei excêntrica ou se be afraid of what you wish for! Nem acredito que vou ver o Trevor Noah ao vivo! (Até lá tenho de despachar o livro). Realmente impossível só o é até alguém o fazer! 

Sem comentários: