sábado, 10 de fevereiro de 2018

Lucky 13

Eu sei que já tivemos um título muito parecido há menos de uma semana... Posso alegar ainda estar a sofrer de jet lag para desculpar a falta de criatividade?

O Mergulhos faz 13 anos hoje! 13 anos! Como é possível que já se tenham passado tantos anos e isto ainda existir? Como é possível eu ter usurpado o blogue aos meus sócios e tê-lo tornado em... bom... nisto? Foi com certeza uma boa decisão, caso contrário, o Mergulhos teria teias de aranha e ficado atirado para um canto sem sol da internet.

Agradeço aos estimados e dedicados leitores que por cá vão passando religiosamente, os que o fazem com alguma regularidade e mesmo aos outros vêm cá ao engano. As vossas visitas também contribuem para a manutenção do espaço, posso garantir. E garanto que da minha parte isto será para seguir em frente!

12 comentários:

Francis disse...

Parabéns ao blog. Prontos.

Calíope disse...

Beijinho, Francis! Tu és com certeza um daqueles resistentes que ainda não se fartou das minhas pessegadas. :)

Boop disse...

Boa!
Continua!
:)

Calíope disse...

Sim, sim, isto é mesmo o meu tubo de escape! :)

Francis disse...

Fui a ver e o meu também faz 13 anitos lá para Setembro ... ca fofo.

Boop disse...

E o meu em Novembro...
:)
13!

Calíope disse...

Oh que máximo! Somos todos nativos do Galo de Madeira :DDDDD (vocês nunca me enganaram ahahahahahahahahahah)

Boop disse...

<3

Francis disse...

Sermos bué fofinhos !

Galo de quem ? Isso é o quê ? Dá para cabidela ?

Boop disse...

Hummmmmm
"O Galo gosta de ser venerado, é egocêntrico, está ciente das suas qualidades e não mostra falsas modéstias. Orgulhoso e determinado, quando toma uma decisão, nada nem ninguém o consegue demover. Autoritário por natureza, adora comandar e detesta que coloquem a sua liderança em causa. As responsabilidades não o assustam e encara-as como desafios que o levarão à evolução e ascensão profissional. É meticuloso nas tarefas que desempenha e leal para com os colegas. No amor é exigente e é muito difícil conquistá-lo e levá-lo ao casamento. No entanto, quando casa, gosta de cerimónias tradicionais com tudo a que tem direito. O nativo de Galo raramente abandona o lar para ter uma outra vida fora do casamento, é um companheiro muito leal"

Ahahahaha
As coisas que me fazes googlar...

Francis...
Não gosto de cabidela.
Arranja aí outra iguaria para a celebração.

Calíope disse...

Obrg, Boop! Não fazia ideia do que queria dizer Galo de Madeira, mas após prolongada pesquisa, fiquei a saber que para a semana comemora-se a entrada no ano de Cão de Terra, dia 16, salvo erro. Por isso, podemos pensar em qualquer coisa para comemorar a efeméride!
Eu também não gosto de cabidela, Francis. Por mim, fazemos a festa com um bacalhau com natas :DDD

Calíope disse...

Vá, Francis, trata da comida, que eu já desencantei uma banda sonora que combina connosco, com a nossa fofura e obviamente com o galo de madeira:

Finesse :D
https://www.youtube.com/watch?v=LsoLEjrDogU&index=5&list=RD8Ee4QjCEHHc

Aprovada?