quarta-feira, 19 de julho de 2017

Puzzled

A: Fica quieta. Não digas nada. Vai de férias. A ver se ele não vai sentir a tua falta e mexer-se.
B: Se gostas dele, tens de ir atrás. Luta por ele!
C: Ainda bem que tens essa presença de espírito para analisar a situação, achar que o deslumbramento passou e que ele não é all that!
D: Tu não estás preparada para uma relação. Até eu tenho inveja dessa tua liberdade.
E: Sim, faz sentido já não estares tão entusiasmada... mas isso é normal quando há rotinas.
F: Mas eu achei que estivesses apaixonada... Os gajos são complicados. Temos de ser nós a fazer tudo.
G: Estás desiludida? Mas isso é óptimo! Agora é seguir em frente! Tomara eu!


E eu? Eu estou confusa. Não sei o que quero. Não sei se quero.
(E assim de repente precisaria de um manual de instruções)

4 comentários:

Ana A. disse...

Não digo mais nada!!!

Calíope disse...

Sabes que as tuas opiniões são sempre bem-vindas! :)

Senador disse...

Eu disse alguma dessas coisas?

Calíope disse...

Acho que não...