sábado, 1 de julho de 2017

Em modo ladies' night terapêutico em Copenhaga




As fotos que se seguem ficam muito aquém de tudo o que se passou num fim-de-semana divertidíssimo em Copenhaga. Foi uma autêntica festa do pijama ao longo do fim-de-semana todo. Sem preocupações, sem horários, sem filtros e foi mesmo muito bom estar entre pares que tanto se riem connosco como põem dedos nas feridas, que nos apoiam sem a condescendência de passar a mão pela cabeça, que põe o foco naquilo que nos recusamos a ver, mas cujo ombro amigo está lá. Rimo-nos muito e arejámos ainda mais as vistas. Foi mesmo revigorante (e um abre-olhos no meu caso).


 
Gostei tanto destas duas fotos. O querido leitor sabe que Maria Calíope em idos tempos tinha uma queda por chicotes (muito antes das sombras cinzentas). Adoro esta imagem de poder. E este you look great é enternecedor e lembrou-me do "You are always extraordinary" que tenho estrategicamente aqui na sala.


O mistério que ficou por resolver foi que detergente de roupa é que os dinamarqueses usam, pois nunca vimos camisas tão brancas (e percentagem de homens tão giros por metro quadrado)!

Sem comentários: