sábado, 1 de julho de 2017

6 meses

Sem querer já estamos em Julho. Num estalar de dedos passaram-se 6 meses deste ano e nestes 6 meses passaram-se tantas coisas que eu poderia crer ter vivido duas vidas ou três nestes 6 meses. Não me recordo de alguma vez ter feito nos Mergulhos algum balanço semestral, mas este primeiro semestre de 2017 quase que o merecia, não fosse eu estar mais interessada no futuro do que no passado.
Seis meses em cheio devem auguriar outros seis repletos de emoções. Tenho alguns planos, algumas perguntas por responder e vários espaços livres. Por isso ainda tudo pode acontecer. O caminho é sempre a subir, certo? E para dar o mote até pus um vestidinho preto de costas vertiginosas, um salto e um baton vermelho. Não me comprometo e aponto a direcção!
No fim do ano conversamos melhor!

Sem comentários: