quarta-feira, 21 de junho de 2017

Nível ditactorial

Num processo de recrutamento, foi-me pedido que facultasse a avaliação das minhas aulas. Enviei a avaliação feita por todas as turmas que lecciono no presente semestre. Tenho resultados mesmo muito bons, talvez nos 90%, com comentários bastante simpáticos face à minha prestação nas aulas. Não duvidei que seria mais um aspecto positivo na minha candidatura. Hoje solicitaram-me avaliações de semestres anteriores e eu ri-me porque afinal, em países com regimes ditactoriais, o nível de apoio ao poder governativo também costuma ser na ordem dos 90%! No entanto, neste preciso caso, socorre-me a linha de pensamento de que 90% dos meus alunos acham-me mesmo brilhante
(os outros 10% só me acham muito boa!) e 90% do meu público não pode estar enganado!
(Presunção e água benta cada um usa a que quer)
(Eu não uso água benta, por isso abuso um bocadinho da presunção)

Depois logo vos digo se fiquei com a vaga!

3 comentários:

Boop disse...

Muito bem!

Ana A. disse...

Adorei! Maria Calíope is back!!!
Vês como és realmente all that much you think you are?! ;-)

Calíope disse...

Boop: :)

Ana: Estou a esforçar-me!
Sou, sou, mas não no outro campo.