quarta-feira, 19 de abril de 2017

O meu pequeno pónei

Eis o Maçãs :) desencantado pela minha mãe de algum saco de brinquedos vintage que agora estão a ser recuperados para a minha sobrinha. Minha sobrinha, a patroa, pois andamos todas cá em casa a gravitar em torno dela. Eu própria dou por mim sentada no chão a falar com diminutivos, relatando as músicas infantis que passam em contínuo na televisão ou a inventar jogos ou maneiras de a distrair. A minha paciência com crianças é qb, mas esta miúda vai fazer de mim gato-sapato... Desconfio.

4 comentários:

Boop disse...

Ultima tortura cá de casa:
https://www.youtube.com/watch?v=88-Z4MVmSJE

Quanto a sobrinhos: são deliciosos!

Calíope disse...

Aguentei 15 segundos! Os teus miúdos também ouvem bonecos brasileiros?

Borboleta disse...

Eu lembro-me do Maçãs! Ainda há dias, pensei no que teria acontecido ao meu pónei. Lembro-me que era branco e tinha crinas e cauda das cores do arco-íris!

Calíope disse...

A sério? Que fixe! :) O teu era assim? Não era lilás?