domingo, 9 de abril de 2017

I knew you were funny and smart, now I know you are a wonderful person


O título foi o que alguém sussurou no auricular de um dos entrevistadores acerca do Trevor Noah. Vejam isto (prestem o episódio do amigo Hitler a meio da conversa e repensem lá a vida) e isto (travelling is the answer to ignorance - e se não fosse por tudo o resto, só com esta frase já me conquistava). O homem para além daquele sorriso delicioso, tem um espírito clarividente e um discurso para lá de eloquente. Gostei tanto de o ouvir a falar e já aprendi qualquer coisa útil para a vida! Estou a pensar inclusivamente em comprar o livro Born a Crime!

(pronto, o caríssimo leitor já sabe que Maria Calíope tem tendências compulsivas-obsessivas)

(estou mesmo a ver que nos próximos dias vou consumir as outras dezenas de entrevistas disponíveis no youtube. Não se preocupe o estimado leitor que Maria Calíope há-de contar o que aprendeu.)

Adenda (9.4.2017): Vejam também a entrevista ao Guardian. É a terceira que eu vi e acho fantástico o facto de elas não se repetirem, apesar de serem todas sobre o livro.

Sem comentários: