quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Cadela Com Cio

Estava aqui à procura do post para indicar no link do post abaixo e fui parar a 2006 e à saga CCC. Julgo não ter leitores dessa época e eu própria mal me lembrava desses relatos. Para colmatar a falha de memória comecei a ler. E gostei. E lembrei-me. E senti falta daquele pulsar que me punha a... imaginar as histórias. A urgência que me fazia escrevê-las. Agora ao recuperar esse pedaço de memória, tive a certeza de que eram mais do que meras histórias! O mais curioso é que pareceu mesmo que tinha havido um prelúdio para este momento. De tarde veio-me parar aos ouvidos a maravilhosa e sempre sensual Canção do Engate depois de tantos anos.

10 anos depois talvez valha a pena ressuscitar as CCC!
Vamos ver se a musa volta a baixar em mim!

Sem comentários: