segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Localização

Por eu não ter conseguido sequer dar um arzinho da minha graça ao longo dos últimos dias, o querido leitor deve ter adivinhado o destino da minha viagem. Estive em Lisboa, claro está, haverá mais algum sítio do mundo onde eu nem tenha tempo para me coçar?! Não, não há, digo eu. Bom, foi uma viagem relâmpago, uma visita de médico, mas coroada com dois grandes eventos... (depois conto) Nem precisava de evento nenhum, pois ir ver o bebé mais fofinho que nasceu desde Novembro de 1978 já era recompensa suficiente para não sei quantas horas de voo e uma ginástica de horários, mas adorei o facto de ela não me estranhar... nem sequer quando lhe comecei a contar histórias em alemão (bom, contar histórias é uma força de expressão para dizer que eu estava a ler-lhe o livro que eu própria estou a ler)!

Sem comentários: