sábado, 6 de agosto de 2016

Não tenho alunos, tenho fãs!

Já disse repetidamente que tenho os melhores alunos de sempre e apesar da fasquia estar alta, há sempre quem consiga superar. Há uns meses umas antigas alunas encontraram-se em Lisboa, onde uma fez Erasmus e depois ficou lá a viver, e mandaram-me uma foto a dizer que faltava lá eu!!! Hoje recebi um email de um aluno meu de uma faculdade onde estive a dar aulas durante ano e meio e que terminaram há um mês. Na altura avisei-os que era o meu último semestre lá. O miúdo - força de expressão que deve estar quase nos 30 - mandou-me então um email a dizer que gostava imenso de me voltar a ver lá na faculdade e em anexo colocou um anúncio de emprego! Um fofo, só é pena que a vaga seja para Francês e Espanhol!!!

Adenda (8.ago.2016): Afinal eu enganei-me no link... a vaga é mesmo feita à minha medida!

Sem comentários: