domingo, 28 de agosto de 2016

Ferragosto



Enquanto eu tento desenvalidar-me, delicie-se o querido leitor com a minha escapadinha por Itália pelo Ferragosto!

Génova by night! Como não vi a estátua do Colombo, nem conta que tenha lá estado.

A ideia era ir passear pelas Cinque Terre. Aqui em Porto Venere supostamente iríamos apanhar o barco, se tivéssemos conseguido estacionar o carro... só encontrámos estacionamento umas terras depois!
 Mas no final do dia deu para dar um mergulho! Foi a primeira vez que fui à praia a Itália. Fiquei fã! Recomendo!
 E de noite ouvi tango neste cenário maravilhoso de Camogli!

 A viagem começou e terminou em Milão, onde dei de caras com o previsto (a Duomo), mas encontrei este canal fantástico onde se comia maravilhosamente bem - bom, digamos que o difícil é comer mal em Itália!

Sem comentários: