quarta-feira, 6 de julho de 2016

Motivação

Como expliquei no outro dia comecei a correr. Há vários motivos para o fazer (queimar gordura, acabar com a minha barriga, ocupar o meu tempo livre, fazer qualquer coisa para ultrapassar o facto de a minha irmã - grávida de 8 meses - estar com o mesmo peso que eu (!) e pronto lá tenho ido correr, sem pensar muito no assunto, pois isso é meio caminho para não o fazer. Mas o certo é que se tem juntado uma claque à minha volta:

Depois da 1ª sessão, um amigo meu sugeriu que o acompanhasse em Setembro na Business Run da nossa empresa, que era só (?) 3km. Resposta minha: Estás louco!

Depois da 2ª sessão, uma amiga minha disse-me entusiasticamente que no ano que vem devia ir com ela correr a Frauenlauf (5km!!!).

Hoje durante a 3ª sessão, cruzei-me com uma velhota num andarilho que me disse "Tomara eu correr assim!".

2 comentários:

Ana A. disse...

Só para te motivar mais ainda, eu comecei a correr em Setembro de 2014 e em Dezembro fui correr a São Silvestre (10km). E estou a tentar voltar às corridas novamente para ver se este ano volto a ir!

Calíope disse...

;) Obrg! Mas eu não quero ir fazer provas...