segunda-feira, 4 de julho de 2016

Fui só ali e voltei logo

A visita anual a Bratislava foi uma mão cheia de surpresas.
Primeiro, Bratislava é uma autêntica metrópole, não sei bem como e depois de mais de uma dezena de visitas, acabo por ir sempre parar a zonas desconhecidas da cidade. Desta vez tive quem me fosse buscar à estação e levar à universidade. Como já contei ao querido leitor, a aula que estava programada ser dada em inglês, acabou por ser dada em francês e eu fiquei mesmo muito feliz por tê-lo feito. Fui almoçar com a minha colega da outra faculdade e voltei a ser convidada para lá ir dar uma aula no semestre que vem. E para terminar em grande fui direitinha para o Marks & Spencer gastar o dobro do que ganhei por esta aula, mas quero lá saber, dinheiro mais bem investido não há! Trouxe coisas fantásticas!

Sem comentários: