sábado, 11 de junho de 2016

Tem espinhas

Há uns meses (um ano?) que uma amiga me disse que conhecia um tipo que poderia ser uma hipótese para mim e que ia inventar qualquer coisa para nos pôr no mesmo sítio à mesma hora. O que é que lhe ocorreu? Uma reunião de professores!!! Pois... e por coincidência todos os outros não puderam vir. (Acho que o gajo não desconfiou). Lá estivemos a discutir os cursos e não sei que mais e no fim cada um foi à sua vida. 
Coitado, o tipo até foi simpático e tivemos a conversar um pouco, mas quer dizer... não é nada para mim. Muito branquela (daqueles que com dois raios de sol ficam em brasa - suor, incluisive), não falava alemão e na verdade era um daqueles pãezinhos sem sal. Relamente, até parece que tenho uma fila de gajos à porta de casa, mas thanks, but no thanks! Valeu toda a encenação! Obviamente que os meus cursos eram fictícios! :)

Sem comentários: