segunda-feira, 27 de junho de 2016

Desde pequenina que eu sou do Sporting

Fomos almoçar. E a páginas tantas apercebemo-nos de que ambos fomos ginastas do Sporting nos anos 80... daí a estarmos a falar de futebol foi um pulinho.

Calíope: Foi um jogo mesmo muito marcante para mim. 2 de Novembro de 1995, quinta-feira, Taça das Taças, aqui em Viena...
Ele: Rapid?
Calíope: Sim, sim, foi um jogo terrível...
Ele: O Dani foi expulso no último minuto e depois eles empataram a eliminatória.
Calíope: Não foi o Sá Pinto?
Ele: Não, não, foi o Dani mesmo no fim e depois foi o descalabro.
Calíope: 5-0 lembro-me perfeitamente e na sexta eu tinha exame de História...

A conversa fluiu e além do sportingzinho lindo ainda conseguimos conversar sobre outros tantos temas comuns. Ele pagou o almoço e eu disse que o próximo ficaria por minha conta.
(Toca piano e já o convoquei para as aulas de tango).


Sem comentários: