sábado, 4 de junho de 2016

Barriga

Um dos meus objectivos de vida é perder barriga. Era bom que vos pudesse dizer que está a ser um processo lento, mas acho que vos estaria a mentir... não é um processo. Está parado. E verdade seja dito que pouco ou nada faço além de esperar que um dia por milagre acorde sem estar balofa. No entanto, em teoria tenho sempre planos para terminar com este meu flagelo. Li este artigo (e fartei-me de rir no dia seguinte quando o mesmo me chegou por link enviado pela minha prima no dia seguinte com a indicação "acho que te interessa"). Mas lá está, ainda ia a meio do artigo já estava cansada e a pensar que não era para mim. Eu não entendo sequer as instruções, não sei que partes do corpo são essas as que eles se referem... é triste reconhecer que as aulas de Biologia até teriam servido para alguma coisa.

Sem comentários: