domingo, 24 de abril de 2016

299º momento cultural: Scott Bradlee's Postmodern Jukebox

Foi naquele meu plano de ocupação de tempos livres que acedi à sugestão entusiástica da minha prima de ir ver uns tais Postmodern Jukebox... Não sabia bem ao que ia, confesso que hesitei bastante em dar 50€ para ir ver uma banda desconhecida, mas como consegui desencantar companhia e o que ouvi no youtube não me desagradou de todo, lá fui. E ainda bem que fui.
Meus amigos, o que me divirti! Ainda bem que optei pelos bilhetes de pé porque me fartei de dançar! Foi óptimo! Eles fazem arranjos novos e, digo eu, mais sofisticados a música comercial, o que faz com que a música ganhe outra vida. Havia uns 4 cantores, um piano, um violoncelo, uma bateria, um saxofone, um clarinete e uma artista de sapateado. E o que eles se divertiram também. Faz toda a diferença quando alguém desfruta e se diverte naquilo a que chama trabalho! O concerto começou em grande com a Bad Romance da Lady Gaga, para mim a grande surpresa foi a I want it that way dos Backstreet Boys, e o que rejubilei com a My heart will go on da Celine Dion - pior, eu sabia a letra todinha! Foram muitas as outras músicas que cantaram e que eu dancei, mas fiquei com pena de não terem cantado esta Bye, bye, bye... pois acho que seria perfeita para o fim!
De qualquer modo, não chorei um único cêntimo dos 50€ que gastei e se voltarem lá estarei!

Sem comentários: