segunda-feira, 21 de março de 2016

Prestes a fazer o pleno

Na ida para Londres o meu avião atrasou-se cerca de uma hora, o que acaba por ser chato quando uma pessoa tem de acordar às 4 da manhã e apanhar um táxi para o aeroporto, pois a essa bela hora não há transportes públicos disponíveis.
Ontem ao tentar regressar a Viena, soube que o meu voo foi cancelado, parece que o espaço aéreo francês foi encerrado devido a uma greve dos controladores do tráfego aéreo. E eu fui recambiada para o Radison Blu local e fiz uso dos direitos a que me assistem: dormi bem, comi melhor ainda e segui hoje de manhã para o aeroporto para um voo a horas decentes. Tudo muito lindo, tudo muito bom, pois consegui inclusivamente comprar umas prendinhas fantásticas (o que não aconteceu na City) e até um bíquini para mim. Era voo com escala e cá estou eu em Estugarda... já depois de ter embarcado, estado sentada uma meia hora no avião e desembarcado porque aparentemente o avião tinha problemas técnicos e os técnicos não estavam de plantão. Assim, os quase 200 passageiros - eu incluída - depois de estarem bem acomodados no avião puderam levantar-se e pegar nas suas tralhinhas e enfiar-se de volta no autocarro rumo ao terminal. E eis-me aqui em Estugarda na iminência de ir para Viena... ou não!

Estugarda, 16:22

2 comentários:

Lois Lane disse...

Desde que te deixem vir! ;)

Calíope disse...

Cheguei, cheguei, mas demorei imenso...