domingo, 7 de fevereiro de 2016

Rescaldo dos anos do meu pai

A prenda - Ele adorou a prenda (um álbum com fotografias das minhas viagens, mas também de outras viagens em família) e lançou um "mais vale uma prenda baratucha de que o pai goste do que gastarem muito dinheiro com coisas à balda" - isto quer dizer na linguagem do meu pai que ele gostou muito, apesar de no momento eu só me ter ocorrido que não tinha sido barato!

O bolo - O bolo também saiu em cheio: mandámos fazer um bolo com uma foto do meu pai (uma foto que ele adora e tem espalhada por todas as divisões) impressa de um lado e uma pista do aeroporto do outro. O meu pai ao ver o bolo, agarrou-se à máquina fotográfica e não parava de o fotografar. Na hora de o cortar, não queria que cortássemos a parte da foto (meio bolo).

Ele disse que gostou da festa e isso é o mais importante.




Sem comentários: