segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Prioridades macacas

Com mil coisas que poderia fazer, como por exemplo, acabar de escrever/rever um artigo que tenho de entregar na quarta, preparar as aulas novas do próximo semestre, inteirar-me da papelada do Erasmus dos miúdos, repensar a minha volta ao mundo, continuar a ler um dos 5 livros que comecei a ler no ano passado, pôr a roupa a lavar, rever a proposta da editora do meu futuro livro, o que é que eu resolvi fazer? Uma tabela em excel com todos os impostos que paguei activamente desde que vim para a Áustria, como já são mais de 10 anos e como pago dois tipos de impostos trimestralmente, é quase trabalho para um artista plástico! Era uma coisa que já andava a pensar fazer há anos para me livrar dos mil envelopes e papeluchos onde tenho isso dispersamente apontado. Hoje foi o dia!

Sem comentários: