quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Pingue-pongue

Depois da extracção do primeiro dente do siso na semana passada e da minha cara ter voltado à curva normal, marquei uma consulta de rotina no ginecologista que disse que estava tudo bem, reecaminhando-me para o dermatologista. Aproveitei a folga de ontem para passar pelo meu médico para conferir o resultado de uns exames feitos há algumas semanas e sim, está tudo bem, mas por vias das dúvidas sai uma ultra-sonografia. Fui ao radiologista que me disse que os rins estão óptimos, mas que há outros órgãos que não sairam tão bem na fotografia... e recambiou-me para o meu médico. Portanto amanhã volto ao meu médico de partida a ver se ele descobre se estou mesmo a apodrecer por dentro... ou se continua a valer a pena arrancar o outro siso.
Realmente com tanta coisa para fazer, só me faltava andar nesta dança de médicos!

2 comentários:

Lois Lane disse...

Vai estar tudo óptimo!! :D

Calíope disse...

Estou, estou, não te preocupes! Só tenho é de refazer todas as análises!