segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

A vida do costume

As minhas segundas costumam começar no escritório, sair "mais cedo" para ir dar aulas e terminam com a aula de dança. Hoje ainda consegui ensanduichar nos espaços mortos uma sessão de fisioterapia, a marcação (ou tentativa) de uma consulta e de uma cirurgia, marquei a viagem para Graz, comecei a preparar a relatório de Madrid, agendei um encontro com a minha possível futura editora e com uma colega que está a testar o novo sistema de introdução de notas e apontei a data de formação acerca do Erasmus. No caminho de casa, a Eva finalmente deu sinal de vida e vem cá limpar-me a casa esta semana e reorganizei mentalmente o fim-de-semana para poder ir a uma noite egípcia. Chegada a casa, pus couscous a fazer enquanto tomava banho e agora tenho de pintar as unhas antes de começar a corrigir os tpcs. Normalmente não faço tanta coisa junta, mas voltar às minhas rotinas multi-tasking sabe-me pela vida - não que as compras, museus, sauna e aulas em Madrid não me tenha sabido, mas cansaço não é coisa que mora aqui e eu lá já me arrastava
!

Sem comentários: