terça-feira, 1 de abril de 2014

Virei bloguer de sucesso!

E pergunta o curioso leitor o motivo dessa constatação, elencando possibilidades:

- Será que Maria Calíope começará a lançar giveaways?
- Será que Maria Calíope revelará a sua identidade?
- Será que Maria Calíope passará a escrever posts patrocinados?
- Será que Maria Calíope resolveu usar 28 produtos de beleza antes de sair de casa?
- Será que Maria Calíope encomendou um filho, um cão ou daqueles sumos verdes?
- ...
Não, não e não!

Maria Calíope tem saído de casa nestes últimos dias com uns trajes um pouco mais criativos, onde não há uma cor que se repita; mistura padrões; usa calças curtas com botins e meias de fora - e tudo isto coroado com um carrapito no cucuruto e óculos! Se a minha mãe me visse assim dava-me dois berros e não me deixava sair de casa com este ar tão vagabundinho. Se andasse por Lisboa, arriscava-me a ser fotografada pelo Alfaiate Lisboeta! Pronto, é duro ser trend-setter!
Btw, dizer "ter pinta" é agora muito cool, é?
Btw 2, ontem numa das aulas aprendemos o Imperfeito e um dos alunos pergunta-me "Quando eras criança, já lias muitas revistas de moda?".

6 comentários:

Lois Lane disse...

Não! Carrapitos no cucuroto não!

Calíope disse...

Então o resto do look maltrapilha não faz mal, agora o carrapito é que não :D

Lois Lane disse...

Faz sim! Mas tinha de escolher alguma coisa (de todas essas que eu odeio) para a frase fazer mais sentido! :D

Calíope disse...

Ahahahah! Ok, ok, mas a vantagem é que estraguei o look de um dia só! Nada de usar elementos mixurucas em vários dias! :D

Caetana disse...

"Quando eras criança, já lias revistas de moda?" é muito bom!!!! hahahahaha

Calíope disse...

A parte gira é que eu não leio revistas de moda, nem nunca li. Por isso não faço ideia de onde é que o aluno foi buscar essa pergunta!