sexta-feira, 7 de março de 2014

O poder de um bolero

Ravel começou a ecoar e de repente:

- Em vez de 417€, só tive de pagar 18€. As senhoras lá da Universidade resolveram responder aos meus mil e-mails do último mês e aviaram o meu processo, 20 minutos depois de me ter convencido que ia pagar o que eles quisessem e arrumava o assunto.
- Ia comer sushi ao almoço, mas numa decisão impetuosa pedi Bulgogi Bento. A comida era tanta que comi todos os extras (sopa miso, mini-crepes, sushi, salada e laranja)
ao almoço e o bulgogi propriamente dito deve estar agora a chegar ao meu estômago (foi o jantar).
- Recebi o dinheiro da Segurança Social que já tinha pedido há cerca de 2 meses.
- Passei por uma Zara para fazer tempo e encontrei nos saldos uma blusinha que tinha debaixo de olho desde a Zara do Chiado em Dezembro e que já tinha perdido toda a esperança de a encontrar.
- Fui ao cinema e voltei a ver Ralph Fiennes numa daquelas banheiras antigas com pezinhos.

Há dias de sorte (mesmo quando se tem problemas de sono) e se calhar Ravel deu uma mãozinha!

Sem comentários: