domingo, 9 de fevereiro de 2014

Freak magnet XVII

O dia cá em casa passou-se ao som de Expensive Soul. Enquanto Maria Calíope se dedicava com algum surpreendente afinco a tarefas domésticas, organizava na sua cabeça ideias sobre os Vizinhos. Encontrou por acaso nº 1 ontem no jardim - quem já não via desde Agosto - que lançou um "a ver se voltamos a sair e a fazer qualquer coisa". Já hoje nº 2 voltou* à carga, face à falta de sinal de vida de Maria Calíope: "cinema? jantar?".

Maria Calíope está a considerar convidar os dois para jantar... sim, em stéreo!

*Porque depois do inenarrável serão quase all inclusive, ele conseguiu ter pontaria para me convidar para um copo no dia que eu fui para Lisboa! Está a esforçar-se: eu estou a notar!

Handiedan, I love snow white

3 comentários:

Ana A. disse...

Eu tenho medo das tuas ideias!
Quero saber como foi esse jantar na sexta!

Calíope disse...

Até eu! Mas pior do que está não fica ;) Foi fixe o jantar!

Ana A. disse...

;)